quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Deivid classifica jogo como proveitoso e vê equipe no rumo certo



Gabriel Lordello/Lightpress

Da redação
Angel Drumond
Satisfeito com a movimentação do ataque celeste e seguro quanto à participação da defesa na partida desta quarta-feira, o treinador Deivid avaliou como positivo o amistoso vencido pelo Cruzeiro diante da equipe capixaba do Rio Branco. O comandante celeste ainda espera que o time continue correspondendo e evoluindo nas próximas partidas e aproveitou para elogiar o recém chegados ao Clube.
“Fomos muito bem. Pudemos colocar em prática tudo o que treinamos durante a semana. Estou muito feliz por este primeiro jogo. Esperamos dar sequência e melhorar mais a cada dia pra chegar bem nas competições e para que a gente possa chegar à perfeição. Primeiro jogo, fase de adaptação no novo clube. Foram bem e espero que eles tenham bastante sucesso aqui dentro”, falou o treinador.   
“Conseguimos colocar em prática tudo o que nós treinamos, ter a posse de bola, jogar de forma vertical, com circulação, e os quatro da frente em movimentação. Foi muito proveitoso. Espero que a gente possa dar sequência, melhorar a cada dia, para que a gente chegue bem às competições”, completou.
Ainda analisando individualmente, o treinador ficou feliz pelo retorno do zagueiro Dedé que se machucou no final de 2014 e não atuou em 2015. Para o treinador, Dedé será um grande reforço para a longa temporada que o time terá pela frente. “É muito bom o Dedé voltar, mas a gente tem que ter cuidado. Foi muito tempo parado. Não podemos ter pressa. Ele vai voltar gradativamente pra estar a cada dia melhor e nos dar muitas alegrias”, finalizou.  
Fonte: Site Oficial do Cruzeiro

Use #CruzeiroTorcedor e apareça aqui. Siga @CruzeiroTorcedor1 no Instagram.

Cruzeiro Torcedor | NEWS © 2016 - Todos os Direitos reservados
#OTimedoPovo!